Recent Comments
    Comportamento Compras Moda

    Braceletes masculinos

    By on March 6, 2017

    Braceletes masculinos

    Alguns homens ainda têm um pouco de receio quando o assunto é moda e mudar o visual inserindo alguns acessórios, mas os braceletes masculinos têm ganhado o gosto do povo que deixou esse tabu de lado.

    Já se foi a época em que só as mulheres tinham milhões de opções de acessórios e itens para valorizar o visual, os itens masculinos têm chegado com tudo e contribuiu para deixar muitos homens mais vaidosos e elegantes.

    Os homens aprenderam a gostar de se cuidar e explorar alguns acessórios que não eram muitos usados, como o bracelete masculino que virou tendência e está entre um dos itens que fazem diferença no guarda roupa masculino.

    A versão mais grossa das pulseiras é o que chamamos de bracelete masculino e entre as variadas opções que existem escolher qual usar de acordo com o seu estilo pode parecer complicado, mas nós separamos algumas dicas que podem fazer diferença.

    Braceletes masculinos: Dicas que podem te ajudar na hora de usar esse acessório

    Para se vestir bem, não precisa de muito, na maioria das vezes com peças básicas e alguns acessórios você consegue mudar completamente seu visual, o bracelete masculino é um desses acessórios que pode te ajudar a valorizar o look, confira algumas dicas se você também deseja aderir a essa moda:

    • Para os homens que nunca usaram braceletes mais estão dispostos a abraçar essa tendência, a dica é começar com alguns braceletes mais finos para ir se acostumando.

    Tem quem ache que no começo eles podem ser desconfortáveis e estranhos, mas pode ter certeza que é apenas falta de costume e com alguns dias de uso você já vai achar super normal.

    • É importante saber equilibrar a cor da roupa com o tom do bracelete, se a sua roupa for colorida escolha um tom mais neutro para não chamar muita atenção.

    Tente não exagerar no contraste das cores e usar roupas que harmonizem com seu bracelete.

    • Quando a roupa tiver um tom mais sóbrio é permitido ousar e misturar diferentes cores para dar um toque especial em todo seu visual, só não exagere na quantidade.

     

    • Para os homens que são fãs de relógio e pensam que usar junto do bracelete fica informação demais, tenho uma noticia: você está muito enganado.

    Combinar braceletes com relógios é uma ótima opção, principalmente se o material do bracelete e do relógio for igual, a estética ficará perfeita.

    • É muito importante lembrar de tirar os braceletes, principalmente quando for entrar em contato com água para não molhar, dependendo do material pode ser prejudicial para o acessório e também contribui para que a pele possa respirar.

     

    • Vale a pena misturar os estilos, mas isso requer um pouco de cuidado e bom senso, tudo deve estar em sintonia para que não altere o seu estilo e a estética para uma determinada ocasião.

     

    • Para as pessoas que curtem um estilo mais clean, da pra combinar tipos de cores neutras com cores básicas.

    Principalmente para os homens que curtem o bom e velho jeans e camiseta, podem apostar nos braceletes masculinos de couro para reforçar sua personalidade mais simples só que de uma forma mais autentica.

    • Combinar braceletes de materiais mais clássicos como a prata, são indicados com uma roupa mais social, essa combinação fica perfeita para eventos mais importantes.

     

    • Misturar texturas de braceletes e cores já vimos aqui que está liberado, mas e misturar braceletes lisos com trançados, porque não? Vale apostar na sua criatividade quando o assunto é moda masculina, vale usar do jeito que você se sentir bem.

     

    • Pulseiras com estilo náutico está fazendo o maior sucesso no momento, principalmente braceletes com um pingente de ancora em materiais como corda, couro e náilon.

    Para os caras que querem dar aquela valorizada no visual básico sem chamar atenção essa é uma das nossas melhores dicas.

    Braceletes masculinos: comentários finais

    Como podemos observar o bracelete masculino é um item pequeno, mas que faz toda diferença quando o assunto é enriquecer o seu look e deixar o seu visual mais despojado, escolha o modelo que mais lhe chama atenção e entre também nessa moda que vem ganhando cada vez mais os brasileiros.

     

     

    TAGS
    RELATED POSTS

    LEAVE A COMMENT