Recent Comments
    Estilo Moda

    Colar Masculino – Tipos de Colares Masculinos

    By on December 27, 2016

    Um Colar masculino que é usado para um cara é um pouco diferente do que um para uma mulher.

    Por um lado, os homens nunca vão usar qualquer coisa que poderia ser considerada “jóias de fantasia” – o material grande, estilos com linhas de jóias que você vai ver acompanhando vestidos de noite. Isso é estritamente moda feminina.

    Há também muito menos de uma idéia entre os designers que a jóia deve ser a peça central de um equipamento. A jóia dos homens é destinada a complementar, não a oprimir.

    Isso significa colares que são um pouco mais áspero e áspero em torno das bordas. Boa jóias para homens deve olhar natural – como se tivesse sido usá-lo por anos, depois de ter sido dado a você por seu avô, que usava por anos antes de você.

    Veja Colar Masculino que estão na moda

    Você vai ver algumas coisas mais brilhantes, mais brilhantes, é claro, e até mesmo o maciço “bling” da caricatura urbana. E haverá alguns projetos muito leves e frágeis aqui e ali também, mas em ambos os extremos você está falando de exceções à regra. Eles chamam a atenção das pessoas precisamente por serem tão estranhos.

    A maioria dos homens que usam colares bem não será perceptível para suas jóias. Você só vai vê-los como “elegante”, e, em seguida, observe os acentos ao longo do tempo.

    5 estilos de colar para homens

    Existem amplas famílias de estilos de colar que vale a pena conhecer. Estes têm sido estilos tradicionalmente masculinos durante anos (embora alguns são usados ​​por mulheres também), e eles são pares naturais para o estilo de um homem clássico.

     

    Tipos de Colares

    A menos que você está vestindo V-pescoços profundos, a parte do seu colar que as pessoas vêem mais de provavelmente vai ser a cadeia / cabo.

    Veja como alguns dos itens mais comuns afetarão seus equipamentos:

    • Metais preciosos são destinados a ser visto e notado. Mantê-los magros, especialmente se eles estão apoiando um ornamento também, e estar ciente de que eles estão chamando muita atenção. O resto de sua roupa não precisa ser fantasia – se ficar muito ocupado visualmente, você começa a olhar esmagadora. Simples é melhor com Colares de metal.
    • Cadeias de bola de aço são um estilo fino, utilitário freqüentemente usado para pingentes longos. Eles são relativamente minimalista, e não vai distrair do resto de sua roupa. Usá-los quando você não quer que sua colar para se destacar (especialmente se o ornamento está escondido sob uma camisa).
    • Os colares de couro são um pouco maiores do que as Colares de bola, mas não tão atraentes como o metal brilhante. Dão um olhar relaxed, natural que vá bem com roupa ocasional e estilos modernos. Eles são menos ideal, com camisas de colarinho e desgaste do negócio .
    • Cânhamo e cabo de corda são mais comuns em gargantilhas, onde são tecidas em arranjos maiores. Estes têm um olhar ocasional, ao ar livre que a maioria de povos associarão com os hippies, os surfers, e os guys que acampam muito. Por conta própria, como um único cordão, eles parecem um pouco frágil e desalinhado.
    • Fitas ou cordões coloridos feitos de um pano como veludo são geralmente reservados para medalhas, não para jóias decorativas. É um pouco feminino demais para o estilo dos homens, não importa o que o ornamento é.

    Lembre-se que as cadeias podem ser facilmente trocadas – só porque você comprou um pingente em um colar de prata inoxidável não significa que você não pode usá-lo em uma tanga de couro.

    A capacidade de trocar cabos dentro e fora é parte do que torna colares uma parte versátil do guarda-roupa. Uma vez que você possui três ou quatro pingentes que você gosta, você pode comprar um par de colares extras / cabos e de repente encontrar-se com mais de uma dúzia de opções diferentes colar.

    Tamanhos do colares

    Onde o ornamento pendura em seu peito (ou o nadir de colar, se você não tem nenhum pendant) afeta o estilo total de um necklace e dos tipos de camisas vai bem com.

    • Os colares curtos, choker-estilo podem ser vestidos com apenas sobre qualquer coisa, short de um terno e um laço. Olham incomuns debaixo de uma camisa de vestido ou de outra colar do turndown, mas não é necessariamente uma coisa má. Por conta própria acima de um colarinho baixo, é claro, eles se destacam por conta própria, e os espectadores podem ver todo o colar.
    • Colares tem comprimento médio que terminam em torno da base do pescoço ou na parte superior do esterno são típicas para Colares de metal unornamented. Isso deixa a maioria dos links visíveis com uma coleira de camisa aberta, ou com uma coleira não-turndown como uma camiseta. Por outro lado, é o comprimento mais estranho para um pendente, uma vez que o ornamento vai cair sob o colar em algumas camisas, acima dela em outros, e desajeitadamente meio coberto em alguns.
    • Cadeias longas ou cabos são bons para pingentes, mas muitas vezes escondê-los debaixo de sua camisa. Os ornamentos anexados a eles geralmente só serão usados ​​fora roupas muito casual, o que significa que você vai precisar de um V-neck ou alguns botões abertos, se você quiser o pingente para ser visível.

    Como com os materiais, lembre-se que você sempre pode trocar cadeias e cabos dentro e fora – e, no caso de Colares de metal, você pode até ter um joalheiro encurta-los, embora se você pode evitar a despesa comprando o comprimento certo no Primeiro lugar é obviamente preferível.

    Conclusão

    Um bom colar é uma peça de acento para um homem bem vestido, assim como um anel ou uma gravata ou um bom conjunto de abotoaduras.

    Não vai ser algo que ele usa todos os dias, ou com todas as roupas (exceto no caso de colares religiosos, ou algo mais mantido sob a camisa como um token pessoal).

    Você não quer ser conhecido por uma peça específica de jóias. Misture-o e desfrute expandindo sua coleção de vez em quando. Alguns pingentes bom e uma grande variedade de cordas e Colares dá-lhe um grande número de possibilidades, uma vez que você começa a mistura e correspondência.

    E não seja tímido. Se você olhar bom, você olha bom, não importa o que acentos você está vestindo.

    TAGS
    RELATED POSTS

    LEAVE A COMMENT